Trocas e Devoluções

- Obedecemos o Código de Defesa do Consumidor para a troca/devolução, ou seja o cliente tem até 7 dias para informar inconformidade e solicitar a troca ou devolução ou reclamar algum produto. Para que isso ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua embalagem original com o número do pedido.

- Entre em contato pelo e-mail contato@laviehome.com.br para relatar o problema.

- O itém trocado ou devolvido precisa chegar à La Vie Home Décor, onde passará por um processo de conferência que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. 

Cancelamentos

 Entre em contato pelo e-mail contato@laviehome.com.br ou pelo telefone (38) 998282586 

Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da confirmação do pedido. Caso o comprovante já tenha sido gerado, pedimos entrar em contato pelo e-mail contato@laviehome.com.br ou pelo telefone (38) 998282586

Restituição

Após o recebimento dos mesmos, é feita uma conferência, que pode levar até 3 dias úteis. Depois disso, a restituição será concluída se comprovado inconformidade e não mal uso do (s)  produto (s).

Recebimento de itens quebrados durante o transporte

Os nossos produtos são muito bem embalados, mas sabemos que incidentes podem ocorrer durante o transporte e a La Vie Home Décor se preocupa com a satisfação dos seus clientes. Caso ocorra de receber algum itém quebrado, tire foto do produto e da embalagem, e envie para nosso e-mail contato@laviehome.com.br ou pelo WhatsApp (38) 998282586 informando o número do pedido. Bem como, nos outros casos, essa ocorrência deve ser informada no prazo de até 7 dias do recebimento.