Trocas e Devoluções

Realizamos Trocas e Devoluções no caso de defeito de fabricação do produto ou inconformidades com produto solicitado. Para isso, é necessário observar algumas informações:

- Obedecemos o Código de Defesa do Consumidor para a troca/devolução, ou seja o cliente tem até 7 dias para informar inconformidade e solicitar a troca ou devolução ou reclamar algum produto. Para que isso ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua embalagem original com o número do pedido.

- Entre em contato pelo e-mail contato@laviehome.com.br para relatar o problema.

- Antes de receber o novo pedido,  o item trocado ou devolvido precisa chegar à La Vie Home Décor, onde passará por um processo de análise que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. 

Cancelamentos

Quer cancelar sua compra? Entre em contato pelo e-mail contato@laviehome.com.br ou pelo telefone (11) 

Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da confirmação do pedido. Caso o comprovante já tenha sido gerado, pedimos entrar em contato pelo e-mail contato@laviehome.com.br ou pelo telefone (11)

Restituição

Após o recebimento dos iténs na La Vie Home Décor, é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, fazemos a restituição se comprovado inconformidade e não mal uso.

Compra via transferência ou depósito bancário: o prazo para restituição é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão.

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

Recebimento de itens quebrados durante o transporte

Embalamos muito bem nossos produtos, mas sabemos que incidentes podem ocorrer durante o transporte e a La Vie Home Décor procura deixar seus clientes sempre satisfeitos. Caso ocorra de receber algum item quebrado, tire foto do produto e da embalagem, se possível tire foto imediatamente ao abrir a caixa e envie para nosso e-mail contato@laviehome.com.br ou pelo WhatsApp (11)9 informando o número do pedido. Bem como, nos outros casos, essa ocorrência deve ser informado no prazo de até 7 dias do recebimento.

Sem as fotos não conseguimos fazer a reposição das peças